Agendamento online da visita

  Foto : Acervo INEA


Atrilha de acesso ao Pico do Papagaio, no Parque Estadual da Ilha Grande, será reaberta à população no dia 15 de agosto de 2020. Aos sábados, domingos e feriados, sua visita deverá ser previamente agendada para evitar aglomerações. Acesse o site www.sympla.com.br/peig e marque o dia e horário em que fará seu passeio!

Informações adicionais:

A partir de 15/08, a trilha estará aberta ao público todos os dias. Com 5,5 km de extensão e 6 horas de duração, a mais desafiadora das trilhas da Ilha Grande exige um bom condicionamento físico, pois conta com subidas e descidas acentuadas. É necessário sair antes do meio-dia e levar água e alimento em boa quantidade. Deixe sempre alguém avisado sobre o seu destino. A contratação de um guia ou condutor é fortemente recomendada.

 

Em caso de chuva, a trilha é fechada. Nos dias em que o agendamento prévio é necessário (sábados, domingos e feriados), se chover, o passeio deverá ser reagendado. 

Contamos com a colaboração de todos para manter a trilha aberta ao público, sem riscos à saúde dos visitantes e da equipe do parque!

 

INEA - Instituto Estadual do Ambiente
Av. Venezuela 110, Saúde - Rio de Janeiro - Rj.
CEP 20081-312 | www.inea.rj.gov.br
   
Instituto Estadual do Ambiente - Imprint - © Copyright 2008-2017